CE: Mulher é estuprada após ser abandonada bêbada em rua

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher bêbada foi abandonada no chão da rua Antônio Cavalcante, na cidade de Itaitinga, em Fortaleza (CE). Enquanto estava desacordada, ela foi estuprada por um homem que passava pelo local. O caso ocorreu no dia 20 de março deste e o suspeito não foi localizado até o momento. As informações são do G1.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que a vítima estava sozinha bebendo em um bar. Quando o estabelecimento fechou, o proprietário deixou a mulher desacordada caída na rua.

Um motociclista passou pelo local às 5h e viu a mulher. Ele desembarcou da moto, mexeu na vítima – que não reagiu -, tirou as suas roupas de baixo e cometeu o crime.

Depois, moradores da região encontraram a mulher, que ainda estava desacordada, e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ela foi levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que o caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Itaitinga. Ressaltou que “mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações”.

Fonte: ISTOÉ

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.