Atos pró-Bolsonaro terminam sem tumulto e com mutirão de limpeza em Campo Grande

Foram 40 mil pessoas que participaram do manifesto pela democracia e contra excessos do STF

Por: TopMídiaNews

 

Ato que reuniu 40 mil pessoas em favor de Jair Bolsonaro, foi encerrado, no final da manhã deste 7 de Setembro, em Campo Grande. Não houve registro de tumulto e apoiadores limparam a Praça do Rádio Clube.

Manifestantes foram ao protesto de carro, em caminhões, motocicletas e até bicicletas entraram na contagem da Guarda Civil Metropolitana.

A Praça do Rádio Clube recebeu, segundo a GCM, público de 5 mil pessoas. Por volta das 14h40, quando já não havia mais manifestação, a equipe do TopMídiaNews observou o local completamente limpo.

As poucas garrafas que havia no local estavam perto das lixeiras e o volume maior de lixo já estava ensacado, a princípio pelos próprios apoiadores do presidente da República.

Uma equipe da Polícia Militar estava no local, onde os banheiros químicos ainda estavam instalados.

Exceção

Apesar de não ter havido situações de violência relacionadas às questões ideológicas da manifestação, um manifestante teve o veículo furtado, nos arredores do protesto.

Bandidos levaram um carro Gol estacionado na avenida Tiradentes, próximo à Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O dono só percebeu o crime no início da tarde desta terça-feira (7), quando retornava das manifestações de 7 de setembro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima também perdeu documentos que estavam dentro do veículo.

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.