Desespero: vídeo mostra momento em que tubarão-tigre ataca cabeça de mergulhador

Imagens chocantes mostram o momento em que um tubarão-tigre, apelidado de “Big Mama”, morde a cabeça de um mergulhador. O caso ocorreu nas Ilhas Fiji, no Pacífico Sul. A vítima chegou a ser enviada para uma clínica local, com feridas profundas na cabeça, mas não resistiu.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o tubarão ataca o mergulhador. Os amigos tentam expulsar o animal, que resiste. Segundos depois de atacar o homem, ele vai embora. A gravação é de dois anos atrás, mas ressurgiu recentemente no fórum de bate-papo do Reddit.

De acordo com o site The Sun, uma amiga próxima da vítima, que estava mergulhando no momento do ataque, disse que o tubarão-tigre tinha cerca de 4 a 5 metros e inesperadamente mudou seu caminho para atacá-los.

“O tubarão virou-se para morder os mergulhadores e meu amigo foi o azarado”, disse a mulher. “Naquela época todos os mestres de mergulho correram para afastá-la, mas já era tarde demais. Sua cabeça estava na boca do tubarão, e mais tarde o mestre de mergulho conseguiu chutá-la para longe.”

*Com informações Metrópoles*

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.