Paula Fernandes confirma presença em álbum de Reis

Cantora foi a única dos seis artistas convidados que não desistiu da participação

Fonte:  Pleno.News

A cantora Paula Fernandes confirmou, nesta segunda-feira (23), que irá participar do álbum de parcerias do cantor Sérgio Reis. A confirmação acontece em meio a uma série de desistências de artistas convidados pelo sertanejo, que discordam do posicionamento político do cantor.

– Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (à distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada – disse a assessoria da cantora ao portal G1.

Além de Paula, Reis havia convidado Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia para participar do projeto musical. Todos os cinco desistiram após a divulgação de áudio em que Reis critica o STF e fala em pressionar o Senado Federal a analisar pedidos de impeachment contra os ministros.

SÉRGIO REIS AFIRMA QUE ERROU EM ÁUDIO
O cantor Sérgio Reis falou mais uma vez sobre o vazamento de um áudio nas redes sociais em que ele pedia o afastamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record TV, Sérgio pediu desculpas pelo fato e afirmou até que vai se entregar, caso uma ordem de prisão seja determinada contra ele.

– Esquece esse áudio. Pô, eu errei! Dá licença de eu errar? Acabou! Morreu! Não fala mais. Eu errei. Quero me redimir com esse povo. Peço desculpas até ao Supremo. Se tiver algum pedido para me prender, aceito, com respeito. Não saí daqui; não me escondi. Se às 6h da manhã vier a Polícia Federal, eu me entrego – declarou.

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.