Advogado confirma prisão em flagrante de homem, suspeito matar empresario de Naviraí esposa e filha

O advogado do empresário Jean Michel de Souza confirmou que ele foi preso em flagrante na noite de ontem, segunda-feira (9) suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Umuarama. Jean Michel estava na Delegacia de Polícia Civil desde meados da tarde para ser ouvido.

O suspeito chegou acompanhado por dois investigadores e um delegado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Pouco depois das 19h ele passou pelos corredores e foi encaminhado para a carceragem. Sua prisão como principal suspeito do crime foi confirmada à imprensa pelo advogado Erick Costa que disse que Jean Michel nega ter cometido o crime.

Jean Michel era marido de Jaqueline Soares, advogada de 39 anos, que foi assassinada junto com seus pais, Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos e Antônio Soares dos Santos de 65 anos, empresário que possui lojas de confecções na cidade de Naviraí e Mundo Novo. Eles residiam em uma casa na Avenida São Paulo, imediações da praça do Japão.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo IML no início da noite de ontem.  Uma amiga da família confirmou que o sepultamento acontecerá na cidade de Pires do Rio, em Goiás, onde eles residiam anteriormente.

A OAB Paraná emitiu uma nota de pesar pelos falecimentos e informou que quatro advogados foram destacados para acompanhar a apuração dos fatos.

 O crime

Na manhã de ontem, segunda-feira (9) a funcionária doméstica da residência chegou para trabalhar e encontrou o casal de moradores caído na cozinha, já sem vida. Ela informou que uma terceira pessoa (filha) também morava no imóvel.

Foi acionada a Polícia Civil que localizou a terceira vítima no piso superior, em uma banheira (com roupas), também morta. As três vítimas tinham marcas de perfurações, aparentemente de faca. A arma do crime não foi encontrada.

O Samu foi acionado para atender a funcionária doméstica que passou mal e estava em choque.

Aparentemente as vítimas não esboçaram tentativa de defesa. Não há sinais de arrombamento no imóvel.

O advogado Erick Costa, que defende Jean Michel, conversou com a imprensa instantes após a prisão. 



Fonte: Obemdito

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.