Péssima notícia para Anitta e seus colegas: Bolsonaro acaba de refazer a Lei Rouanet

Agora, a Lei Rouanet beneficiará apenas a verdadeira cultura. Chega de imoralidades!

O Presidente Jair Messias Bolsonaro decretou, nessa terça-feira 27/07, as novas regulamentações que definem a Lei Rouanet. Como explicou o Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula: ”Demos um enfoque inédito em Arte Sacra e Belas Artes, além de ter reduzido burocracia e criado ferramentas para foçar a popularização da lei para os pequenos artistas. Outro ponto relevante do decreto, é que ele prioriza investimentos em museus públicos, patrimônios históricos tombados e formação profissionalizante. É a cultura realmente popular!”.

Ou seja: ótima notícia para os verdadeiros artistas, que produzem obras verdadeiramente pertinentes para o país, e péssima notícia para aqueles que faturam com o que dizem ser ”arte”, mas está longe de ser. E pior que muitos desses supostos ”artistas” tentaram captar Rouanet mesmo já sendo ricos.

Como exemplo, a Anitta, que tentou captar recursos pela Lei Rouanet em 2017. O governo até permitiu, mas teria sido melhor pra cantora se não tivessem permitido, pois ela não conseguiu captar nem um mísero centavo.

Agora, com a reestruturação da Lei, finalmente a verdadeira arte e a legítima cultura serão beneficiadas. Pois cultura importa, sim. Mas não a desses sujeitos que se dizem artistas mas propagam, sobretudo para os nossos jovens, os estilos de vida mais decadentes e contraprodutivos.

E cabe ressaltar que a esquerda socialista aprova essa degeneração moral pois sempre teve como objetivo destruir a instituição familiar, que consideram como um dos maiores inimigos contra a Revolução.

 

Por: Newsatual

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.