Modelo que viu queda confirma relação sexual com MC Kevin

Bianca Dominguez relatou à polícia que antes de o funkeiro cair da varanda do hotel um amigo disse "estão vindo aí"

A modelo Bianca Dominguez confirmou em depoimento à polícia ter acertado o valor de R$ 2 mil para ter relações sexuais com MC Kevin e um amigo dele em um hotel onde estavam hospedados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, momentos antes da queda que provocou a morte do funkeiro no domingo (16).

Bianca disse aos investigadores que conheceu o artista e os amigos na praia e que consumiu bebidas alcoólicas e fumou cigarros de maconha com o grupo. Segundo ela, um dos amigos afirmou que Kevin queria ficar com ela, mas o encontro teria de ser mantido em segredo, pois o artista era casado.

Em seguida, no quarto de hotel, ela relatou que manteve relações com o artista e outro amigo, quando um terceiro entrou e insistiu para ficar ali, o que deixou o cantor irritado.

Este mesmo amigo teria dito “estão vindo aí”. Depois, Kevin foi para a varanda e, de acordo com Bianca, o cantor se apoiou no parapeito da sacada. Ela disse que tudo aconteceu em questão de segundos e que ficou sem reação.

A versão confirmaria hipótese de que o artista caiu do 5º andar do hotel numa tentativa de descer para o 4º andar, pulando de uma sacada para outra, por achar que a esposa, que estava em um quarto no 13º andar, estivesse procurando por ele.

A modelo ouvida pela polícia é a mesma mulher que teria se desentendido com a esposa do cantor na delegacia da Barra da Tijuca durante os depoimentos sobre o caso na segunda (17).

No início das investigações havia ainda a teoria de que o funkeiro teria tentado pular da varanda para a piscina do hotel, mas não teria conseguido.

A polícia continua analisando mensagens de celulares e vídeos. Também foi pedido um exame toxicológico no corpo de MC Kevin.

 

Fonte; R7

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.