Tragédia: mãe e filho de apenas sete anos são brutalmente mortos a pauladas

Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares, de apenas 7 anos de idade, foram assassinados brutalmente em Cariri do Tocantins, no sul do estado. A mulher era dona de um bar na região. Os dois teriam sido espancados até a morte com um pedaço de madeira.

Os corpos foram encontrados durante a tarde desta quinta-feira (13) por um agente comunitário de saúde que foi até o local para uma visita. O principal suspeito é o namorado de Benilde, Cleudson Ferreira de Almeira, de 38 anos. A Polícia Militar informou que ele estava no local quando as autoridades chegaram e confessou o crime.

Está sendo investigada também a suposta participação de um adolescente no assassinato. Não foi divulgada qual a relação dele com o suspeito ou com as vítimas.

O motivo dos assassinatos seria uma discussão do casal na noite anterior. O pequeno Enzo não era filho de Cleudson Ferriera. Os corpos da mãe e da criança foram levados para o Instituto Médico Legal de Gurupi, também no sul do Tocantins.

Um pedaço de pau que seria a arma do crime também foi apreendido no local, assim como a roupa que o namorado de Benilde usava na noite do crime e um celular.

Por: Portalcm7

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.