Vulgo ‘Larica’ ganha 5 tiros na cara de presente de aniversário e agoniza até a morte em Manaus; cenas fortes

Na tarde desta quarta-feira (05), um homem identificado como Wanderlison Sá Gonçalves, conhecido também como vulgo ‘Larica’, que estaria comemorando o aniversário de 42 anos de idade, foi executado a tiros na rua Piauí, no bairro São Lazaro, zona sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima estava bebendo na companhia de amigos e festejando mais um ano de vida, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que dispararam diversas vezes contra ela.

Ainda de acordo com testemunhas, ‘Larica’ foi atingido por pelo menos cinco tiros, e agonizou até a morte no meio da rua.  Os criminosos fugiram rapidamente do local do crime e seguem sem identificação.

Os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para  a ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento a motivação do crime não foi confirmada, mas fontes que não quiseram se identificar informaram que Wanderlison tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a causa da sua execução em plena luz do dia, no dia do seu aniversário.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo Wanderlison do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

Veja vídeo:

 

Fonte: PortalCM7

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.