Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vão às ruas no Dia do Trabalho

Em São Paulo, os manifestantes foram para a Avenida Paulista e se concentraram em frente ao prédio da Fiesp. Houve muita aglomeração e vários manifestantes estavam sem máscaras.

Por: Jornal Nacional

Neste 1º de maio, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro também foram às ruas.

Em São Paulo, os manifestantes foram para a Avenida Paulista e se concentraram em frente ao prédio da Fiesp. Vestidos de verde e amarelo, eles ocuparam as duas pistas e se espalharam por quatro quarteirões da avenida. Houve muita aglomeração e vários manifestantes estavam sem máscaras de proteção. Eles carregavam faixas de apoio a Bolsonaro. Outra faixa pedia intervenção militar com Bolsonaro no poder, o que é proibido pela Constituição Federal.

No Rio de Janeiro, a manifestação aconteceu na praia de Copacabana. Os manifestantes também se aglomeraram e vários também estavam sem máscaras. Eles ocuparam parte de uma das pistas da Avenida Atlântica com bandeiras, faixas de apoio ao presidente e cartazes contra o comunismo.

Em Brasília, apoiadores do presidente participaram de uma carreata ao longo da Esplanada dos Ministérios. Os manifestantes também ocuparam o gramado do Congresso. O presidente Bolsonaro acompanhou parte da manifestação de helicóptero. Por cerca de 30 minutos, ele sobrevoou o centro da capital e depois voltou para o Palácio do Alvorada.

Em Goiânia, pela manhã, o ato se concentrou na Praça Cívica e houve uma carreata no fim da tarde. Nos carros, também havia cartazes pedindo a intervenção militar, o que é inconstitucional.

Em Campo Grande, a carreata percorreu as principais avenidas da cidade. Em Porto Alegre, muitos carros carregavam a bandeira do Brasil.

Em Belém, o ato seguiu pelas ruas do centro da capital paraense. Algumas pessoas fizeram o percurso a pé. Em Fortaleza, a carreata aconteceu na BR-116. Apoiadores de Bolsonaro caminharam com bandeiras, faixas e carros de som pela orla de Maceió.

  • JAIR BOLSONARO

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.