Gómez pede para Palmeiras aceitar derrota na Recopa: “Pensar no campeonato seguinte”

Zagueiro do Verdão desperdiçou cobrança de pênalti na prorrogação

Por: Redação do ge — São Paulo

Capitão do Palmeiras nesta quarta-feira, Gustavo Gómez teve a chance de colocar a equipe em vantagem no primeiro tempo da prorrogação da decisão da Recopa Sul-Americana, depois de o Defensa y Justicia vencer no tempo normal por 2 a 1.

O paraguaio, porém, parou na defesa de Unsain. Nas penalidades, ele contou com a sorte para marcar, mas não evitou a perda do título sul-americano para o time argentino. Na saída do gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o defensor falou rapidamente sobre o jogo e sobre a sequência da temporada.

– Acho que foi um jogo parelho. O futebol é assim. É muito difícil falar agora, mas futebol é assim, temos que aceitar, trabalhar e pensar no campeonato seguinte. Temos Paulista, Brasileiro, Libertadores, vamos trabalhar para seguir melhorando sempre – afirmou Gómez, em entrevista à Conmebol TV.

A derrota contra o Defensa y Justicia faz a delegação do Palmeiras voltar de Brasília nesta quinta-feira com dois vices. Além da Recopa, o Verdão já havia perdido a decisão da Supercopa, no último domingo.

O time alviverde volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.