Gabriel Veron fica irritado com provocação de Lucas Paquetá após Supercopa e clima esquenta nas redes sociais

A disputa da Supercopa do Brasil vencida pelo Flamengo na tarde deste domingo (11) continuou tendo repercussão por meio das redes sociais. O meio-campista Lucas Paquetá, formado nas categorias de base do Flamengo e que hoje defende o Lyon, da França, usou seus perfis para alfinetar o Alviverde, publicando o trecho de uma música provocativa contra o time de São Paulo.

“Atualizando que os moleques é f*** [sic]. Não tem Copinha, não tem Mundial e nem Supercopa”, brincou em publicação. A música ficou conhecido ao longo das conquistados do Flamengo entre 2019 e 2020, quando os jogadores do Rubro-Negro entoaram a letra em provocação ao Palmeiras, o qual vem se tornando uma espécie de arquirrival em decorrência do poderio financeiro e hegemonia que as duas equipes estão demonstrando na atualidade do futebol brasileiro.

Na manhã desta segunda-feira (12), foi a vez de Gabriel Veron se manifestar sobre a brincadeira de Lucas Paquetá. O garoto começou o jogo no banco de reservas e ajudou a equipe de São Paulo a buscar o empate, além de arrematar a sua batida de pênaltis durante as cobranças decisivas.

 

“Sai daí, Lucas Paquetá! O que você ganhou na [categoria de] base, eu ganhei no profissional”, disparou o jogador, que possui importantes conquistas em seu currículo, como o Campeonato Paulista, Taça Libertadores da América e Copa do Brasil. Após a conquista da Supercopa, Lucas Paquetá chegou a desabafar em seu perfil no Twitter sobre o “mimimi” que alega existir no futebol brasileiro, tendo em vista as críticas e hostilidades que recebeu por conta da brincadeira.

Por: FlaAgora

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.