Foi bala pra todo lado e o resultado sangrento foi um morto e um ferido gravemente em tiroteio infernal no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Um homem identificado como Sérgio Everton Castilho Sangama , 26, morreu no local e um outro foi internado em estado grave na noite desta segunda-feira, 12, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

O crime de homicídio aconteceu entre as ruas 62 e Inhapim no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, quando membros de suas facções se confrontaram em plena via pública e houve uma troca de tiros entre eles.

Os moradores entraram em pânico, telefonaram para a Polícia Militar pedindo socorro e quando várias equipes da 6ª e 27ª Cicom chegaram ao local os envolvidos do tiroteio já haviam se dispersado.

Só estava um homem morto no chão e outro que ainda agonizava e foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo por membros de sua própria família.

 

Um homem que foi baleado durante o tiroteio no Novo

Aleixo chega em estado grave no HPS Dr. Platão Araújo

A informação que se tem é que a esquina entre as duas ruas do bairro Novo Aleixo é ponto de vendas de drogas e a movimentação entre usuários e traficantes é bastante intensa naquela área do bairro do Novo Aleixo.

O homem que morreu, Sérgio Everton, tinha três tiros no corpo e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) depois que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local constatou o óbito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros confirmou que houve um tiroteio entre vários homens e desconhecidos e investiga se esse confronto armado realmente tem ligação com o tráfico de drogas.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 


Fotos: Divulgação

 

Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.