Jair Bolsonaro recebe cartolas do Flamengo em Brasília às vésperas de decisão contra o Palmeiras

Os presidentes do Flamengo, Palmeiras e CBF participaram de um café da manhã na companhia do presidente no Palácio da Alvorada.

A delegação do Flamengo já se encontra em Brasília, no Distrito Federal, em concentração para a decisão de domingo contra o time do Palmeiras, válida pela Supercopa do Brasil. Aproveitando a proximidade, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou de um café da manhã com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo.

O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada e contou com a presença de outras autoridades brasileiras, como o caso do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, além do ministro da Casa Civil, General Ramos. O teor das conversas, porém, não foi divulgado.

Esta não é a primeira vez que o presidente da República se encontra com representantes do Flamengo. Em maio do último ano, Landim esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, onde participou de um encontro com Jair Bolsonaro.

Naquela ocasião, foi assinada a Medida Provisória que trouxe novas regras para a comercialização dos direitos de transmissão das partidas esportivas, atendendo as reinvindicações que vinham sendo feitas pelo Rubro-Negro.

O confronto entre Flamengo e Palmeiras acontece a partir das 11 horas (de Brasília) no Estádio Mané Garrincha. A transmissão será feita para todo o Brasil a partir da TV Globo, além dos canais SporTV. Na TV Aberta, a narração será feita por Galvão Bueno, que retorna ao seu posto após 14 meses afastado dos trabalhos.

Via: metropoles

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.