Representantes do Podemos de Naviraí viabilizam recurso para a saúde

Os representantes do Podemos em Naviraí vereadores Onevan Batista (Onevanzinho), Antônio Bianchi e a vice-presidente Telma Minari, conseguiram recentemente para Naviraí uma emenda parlamentar, no valor de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais), destinada pelo deputado estadual Rinaldo Modesto.

Segundo os vereadores Onevanzinho e Bianchi o recurso será destinado para a área da Saúde. Os parlamentares estiveram com a prefeita Rhaiza Matos que também empenho esforços para que tudo se tornasse possível, pois o dinheiro chega em boa hora, no momento em que o município precisa adquirir medicamentos para suprir a demanda que passa devido a pandemia.

O vereador Onevanzinho destaca: “Estou muito feliz por conseguirmos esta emenda, fruto do trabalho político-parlamentar do Podemos de Naviraí, que também contou com o apoio da prefeita Rhaiza Matos”. Comentou.

Os representantes do Podemos de Naviraí agradecem o empenho e a dedicação do deputado Estadual Rinaldo Modesto por estar atendendo as reivindicações e sendo parceiro de Naviraí em especial neste momento em que passa dificuldades na área da saúde.

Por: cmnavirai
Fonte: Assessoria de Imprensa

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.