Jovem de 21 anos morre no choque entre motos próximo ao viaduto de Umuarama

Ele voltava de uma entrega solicitada pelo delivery; outro motoqueiro ficou gravemente ferido

O choque entre duas motos resultou na morte do jovem Cassiel Ramos, de 21 anos. O outro motociclista, João Marcos Pereira, de 24 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital. O acidente aconteceu por volta das 19h15 desta sexta-feira (2), no acesso ao bairro São Cristóvão, próximo ao viaduto de Umuarama.

Cassiel tinha uma loja de conveniência no bairro e voltava da última entrega do dia para descansar. Ele estava em baixa velocidade. Já a moto conduzida por João Marcos estaria em maior velocidade, de acordo com testemunhas que presenciaram o choque. Cassiel morava próximo a casa de João Marcos. Ambos usavam capacete.

A namorada de Cassiel estava inconsolável no local do acidente, onde policiais militares preservavam o corpo até a chegada do IML (Instituto Médico Legal). Amigos do jovem informaram que os pais dele moram fora de Umuarama, mas já haviam sido comunicados da perda do filho.

“O Cassiel era um cara trabalhador, uma pessoa do bem, cheia de sonhos. Eu não acredito que isso aconteceu”, lamentou uma amiga, chorando muito.

João Marcos Pereira foi encaminhado pela equipe do Samu para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. A situação dele era considerada muito grave

Acidentes entre motos têm crescido consideravelmente em Umuarama nos últimos meses. O principal motivo é o uso deste tipo de veículo em serviços de entrega, que cresceram por conta dos pedidos por delivery.

jovem

Fonte: Obendito

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.