Rhaiza Matos, a prefeita analgésico

Prefeita Rhaiza Matos , em virtude da pandemia, está perdendo apoio na câmara de vereadores.

Ontem, na sessão da câmara, vereador líder da prefeita renunciou à liderança, Rafael Volpato. Assim como ele, outros vereadores que a apoiavam, tiveram postura contra Rhaiza, em virtude dos decretos anteriores que, segundo oratória defensiva de alguns, comprometem parcela dos comerciários da cidade.

A situação da prefeita, filha do saudoso Onevan de Matos, é complicada. Desconhecida pela população, Rhaiza foi empurrada goela abaixo(está mais para um supositório, segundos) por articuladores da campanha de seu finado pai, às vésperas do dia da eleição, ou seja, a menos de 48 horas do pleito. Dentista em Campo Grande, Rhaiza recebeu de Marcio  da Araguaia e  Guedes um pacote que mal sabia o que continha, e hoje sente na pele o peso de administrar uma cidade do porte de Naviraí.

A pandemia é apenas mais um complemento de sua incapacidade , inaptidão e inabilitacão para a coisa pública. Centenas de pessoas, em redes sociais, já se manifestaram e se manifestam contra a prefeita, que toma fôlego usando a situação catastrófica por que atravessa o pais, dissimulando, sentimentalmente, através de subterfúgios  que mais parecem clichês.

Na verdade, segundo pesquisado pelo site, a prefeita  não tem condições e know-how para segurar a situação, hora vista, pós e durante a pandemia. Apesar de possuir uma grande quantidade de seguidores(puxa -sacos, leia-se) que se amamentam  em sua gestão, com cargos, alguns preenchidos por pessoas que mal  sabem os nomes de ruas de Naviraí, oriundos de outras cidades, não há no momento uma posição da mesma que venha ao encontro da população local, em termos de garantir alguma esperança. Anunciado por Rhaiza, haveria uma estimativa da compra de 40 mil doses de vacina, porém, em seguida, uma parceria através de um consórcio entre 29 cidades. Balela? Ou é somente mais uma personagem  MATOS  na história de Naviraí?

Na pura realidade, Rhaiza é um analgésico, um paliativo empurrado a duras penas por pessoas que queriam o poder a todo custo. Goela abaixo, e conforme a bula, concomitante à  ascensão de certos vereadores eleitos e reeleitos…

MsVerdade

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.