Acidente causa a morte de menino de 9 anos e deixa a mãe e dois irmãos dele feridos, em Goianira

Corpo de Bombeiros informou que carro em que a família estava bateu em poste e capotou em seguida, às margens da GO-070. Motorista e outros dois filhos foram levados com ferimentos leves a hospital.

Por: Guilherme Rodrigues, G1 GO

Um acidente, na manhã deste domingo (28), causou a morte de um menino de 9 anos e deixou a mãe e dois irmãos dele feridos, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora perdeu o controle da direção do carro em que estava com a família, bateu em um poste e, com o impacto, o veículo capotou.

O acidente aconteceu na Avenida Perimetral, às margens da GO-070. O sargento do Corpo de Bombeiros Thiago Tiradentes informou que, quando a equipe chegou ao local, o menino de 9 anos já havia falecido. Além dele, estavam no veículo a mãe – que dirigia o carro – e os irmãos, de 4 e 7 anos.

A mulher e os outros dois filhos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). A corporação informou que eles estavam conscientes e com ferimentos leves.

O G1 solicitou o estado de saúde da mulher por e-mail ao hospital, às 13h31, e aguarda retorno. Os nomes das crianças não foram divulgados pela corporação.

A Polícia Militar esteve no local do acidente. A reportagem solicitou informações para a corporação, por mensagem às 13h29, e aguarda retorno. O G1 também ligou para a Polícia Civil em busca de informações sobre as circunstâncias da batida, mas as ligações não foram atendidas.

Corpo de Bombeiros crianças e a mãe delas que se envolveram em um acidente, em Goianira: menino de 9 anos morreu no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpo de Bombeiros crianças e a mãe delas que se envolveram em um acidente, em Goianira: menino de 9 anos morreu no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.