IMAGENS FORTES! ADVOGADO ESPANCA E TENTA MATAR A NAMORADA. DELEGACIA ESPECIALIZADA EM CRIMES CONTRA A MULHER APURA O CASO

O advogado Marcelo Gonçalves de Oliveira volta a ser acusado de agressão física contra a ex-namorada, de 22 anos de idade, que em fevereiro deste ano já tinha sido vítima e registrado queixa de espancamento e ameaças feitas por ele.

Desta vez, a acusação se torna mais grave porque a jovem confirmou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher que o advogado a agrediu e tentou assassiná-la por asfixia.

A denúncia de agora está novamente nas mãos da delegada Débora Mafra, que no início deste ano, em fevereiro mais precisamente, já havia instaurado inquérito criminal contra o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves por agressão.

O advogado foi acusado de espancar a namorada quando ela tentava a separação, e ele não aceitou essa decisão, agindo com bastante violência, o que resultou na primeira denúncia na DECCM.

Advogado tem sido denunciado por agressões a mulheres desde 2012 e

agora foi acusado de tentar matar a ex-namorada por asfixia

Nesta primeira vez, Marcelo Gonçalves deu um carro de presente para a namorada e em troca ele conseguiu convencê-la a retirar a queixa na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.

Agora, a delegada titular da DECMM confirmou que o advogado voltou a ser denunciado e acusado de agressão e de tentativa de feminicídio.

A namorada agredida já fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e um novo inquérito está em andamento, enquanto que por sua vez a delegada Débora Mafra espera que o advogado Marcelo Gonçalves se apresente na DECCM para responder por mais esta grave acusação.

 

Advogado Marcelo Gonçalves deve ser

indiciado pela delegada Débora Mafra

As acusações de núncias contra o mesmo advogado não param por aí e, de acordo com a delegada Débora Mafra, nos anos de 2012 e 2015, Marcelo Gonçalves agrediu outras duas mulheres com quem mantinha relacionamentos amorosos.

Um fato que chama atenção é que em fevereiro de 2021 o advogado chegou a ingressar com ação de busca e apreensão e pedido de liminar na Vara Plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas para que a ex-namorada devolvesse seu gato persa de estimação.

O gatinho persa que fez o advogado ingressar com ação de busca e

apreensão na Justiça  para que a ex-namorada devolvesse

o animal usado em seu tratamento de síndrome de pânico 

 

Na petição, o advogado expõe ao juiz que o gato persa foi adquirido para ajudar no seu tratamento de transtorno de ansiedade e síndrome de pânico, por isso precisava do animal para não ter problemas psíquicos agravados.

Diante de todos os fatos, acusações e denúncias contra o advogado Marcelo Gonçalves, o que a delegada espera é que ele se apresente por livre e espontânea vontade na DECCM ou, do contrário, ela pode solicitar sua prisão preventiva e ir com a equipe de policiais atrás dele para prendê-lo.

A jovem foi agredida e quase foi morta por asfixia,

pelo advogado Marcelo Gonçalves (Fotos: Divulgação)

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.