PARECE COISA DE FILME: Motociclista ‘voa’ por cima de carro e dá pirueta no ar após acidente em cruzamento. VEJA VÍDEO

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista “voa” por cima de carro e dá uma pirueta no ar após bater contra o veículo em um cruzamento de Goiânia, nesta terça-feira (2) (vídeo acima). O piloto, de 32 anos, foi socorrido e está internado.

O caso ocorreu no encontro das ruas C-159 e C-163, no Setor Jardim América, por volta das 10h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do impacto da batida, o motociclista estava consciente quando foi socorrido. Ele sofreu ferimentos na perna direita e no braço esquerdo e reclamou de dores na cabeça. Na ocorrência não havia a informação de que o motorista do carro se feriu.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Por não ter o nome divulgado, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.

Motociclista 'voa' após bater contra carro em cruzamento de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foto: Reprodução

Segundo o comerciante que enviou o vídeo para a TV Anhanguera, Dhiego Miller de Almeida, acidentes no local são frequentes. “Mesmo com uma das ruas sendo contramão, os acidentes continuam. Todos os dias têm acidentes de leve a pesados, um carro já chegou a capotar”, explicou Diego.

As circunstâncias do acidente só poderão ser esclarecidas pela perícia. O G1 entrou em contato por telefone e e-mail, às 14h desta terça-feira (2), com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) para pedir um posicionamento sobre reclamação dos moradores em relação aos acidentes frequentes no local, e aguarda resposta.

Fonte: G1

 

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.