Ladrão de celular dá azar e apanha até mesmo de vovó armada com coador de café na mão no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Até mesmo uma idosa saiu da cozinha de sua casa armada com um coador de café para xingar e aplicar algumas tapas em um ladrão de celular agarrado por moradores da Avenida Creta, bairro Nova Cidade.

Outro morador bem mais agressivo que a “vovó do coador”, segurava uma enorme faca na mão e vez por outra aplicava chutes e murros no ladrão que ficou o tempo todo jogado ao chão.

De acordo com informação de um dos moradores da Avenida Creta, antes de ser perseguido e agarrado o ladrão havia atacado uma jovem que tinha acabado de sair de casa e caminhava pela artéria.

Além do “ralho” que levou da vovó armada com coador de café, tapa na cara

foi o que não faltou na cara do ladreão de celular (Foto: Divulgação)

O telefone celular da jovem foi roubado e quando ela começou a gritar por socorro algumas pessoas começara a correr atrás do ladrão que acabou encurralado em um terreno baldio.

A surra que o ladrão levou não foi das mais violentas que geralmente acontecem nestes casos de flagrante popular, mas no final ele deu azar no seu crime e foi levado preso por policiais militares da 15ª Cicom.

 

VEJA VÍDEO:  

Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.