Após furto de cofre, bandidos atiram contra policiais e um acaba preso

Furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7) na Vila Bandeirante, em Campo Grande

Garagem de venda de veículos, localizada na Rua Bandeirantes, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (7). Durante a fuga, os bandidos atiraram contra policiais militares e um deles acabou preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de que o estabelecimento havia sido furtado e o cofre levado em um veículo Ford Pampa por três homens. No local, os militares encontraram o portão e porta da garagem arrombadas.

Pouco tempo depois, os militares receberam outra denúncia informando que três homens haviam sido vistos arrastando e, depois, tentando abrir um objeto numa praça no cruzamentos das ruas Alexandre Gobetti com Marilda Avelina Rezende Peres, no Portal Caiobá.

Os militares foram ao endereço e, durante tentativa de abordagem, os bandidos atiraram contra a equipe. Dois autores conseguiram fugir e o terceiro foi preso.

À polícia, Marcos Henrique Lourenço, 28 anos, contou que é morador de rua e que, por volta das 2h, foi convidado por “Sementinha” e “Pedrinho” para consertar o telhado da casa de um deles.

Conforme Marcos, ele ficou na casa fazendo o conserto e a dupla saiu. Algum tempo depois, ela retornou com o cofre.

Com uma marreta e talhadeira, o trio levou o cofre até uma praça e tentou abrir. Neste momento, a Polícia Militar chegou e um dos bandidos fez os disparos. “Sementinha” e “Pedrinho” fugiram levando o dinheiro que estava dentro do objeto. Marcos se jogou no chão e se entregou.

O carro foi encontrado e levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.