FLAMENGO: Gabigol prepara festança para o Réveillon com aglomeração e proíbe que os convidados levem os celulares

A intenção do atacante do Flamengo é garantir a privacidade do evento.

Gabriel Barbosa tomou a decisão de seguir os mesmos passos de seu ex-cunhado, Neymar. O camisa 9 do Flamengo dará uma baita festa em sua mansão pessoal, localizada no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles.

De antemão, o jogador fez uma exigência para todos os convidados. Está terminantemente proibido fazer qualquer tipo de registro da festa, seja por meio de fotos ou vídeos publicados nas redes sociais.

A intenção é manter o sigilo e afastar eventuais críticas, sobretudo pelo fato de estarmos vivendo um período de pandemia, onde qualquer tipo de festa ou aglomeração provoca um grande risco de gerar danos contra a saúde pública.

Ancelmo Gois, do jornal O Globo, também trouxe informações referentes à festa. O colunista destaca que foram convidadas cerca de 50 pessoas, entre amigos pessoais do craque e familiares. Do mesmo modo, citou que o jogador pediu total privacidade, proibindo qualquer tipo de registro relativo à festança.

Nesta temporada de 2020, Gabriel Barbosa esteve longe de repetir os mesmos feitos de 2019, quando ajudou o Flamengo a conquistar o Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores da América. Até o momento, foram 31 partidas disputadas, marcando 20 gols e contribuindo em oito assistências. Ao lado de Pedro, o atacante trava uma dura batalha pela titularidade e artilharia, sendo os recordistas em bolas na rede.

Via: terra.com.br

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.