Palmeiras leva sufoco, mas vence o Red Bull Bragantino

Mesmo com uma atuação sem brilho e sendo pressionado pelos visitantes, o Verdão saiu com os três pontos graças a um gol de Luiz Adriano

Neste domingo, o Palmeiras recebeu o Red Bull Bragantino no Allianz Parque e venceu por 1 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com uma atuação sem brilho e sendo pressionado pelos visitantes, o Verdão saiu com os três pontos graças a um gol de Luiz Adriano, que voltou a ser titular depois de mais de um mês. Focado na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, Abel Ferreira optou por deixar Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa no banco.

O primeiro tempo foi de poucas emoções no Allianz Parque. O Palmeiras chegou com perigo duas vezes, tendo marcado em uma delas. Gabriel Menino fez cruzamento preciso na cabeça de Luiz Adriano, que testou para as redes. Pouco antes do intervalo, Breno Lopes acertou uma bomba no travessão.

A segunda etapa teve um Verdão muito abaixo, sendo pressionado pelo Massa Bruta. Os visitantes criaram diversas chances de gol, acertando a trave duas vezes e parando em Weverton. Mesmo assim, o Alviverde se segurou atrás e saiu com os três pontos.

O jogo – O Red Bull Bragantino começou destemido e teve a primeira chance do jogo. Cuello levantou para a área, Empereur não conseguiu cortar e Ryller chegou batendo para fora. Com uma baixa produção ofensiva, o Palmeiras encontrou dificuldade para construir na etapa inicial. Mesmo assim, o time conseguiu abrir o placar na primeira chegada. Aos 27 minutos, Gabriel Menino recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Luiz Adriano. O centroavante testou para o chão e Cleiton não evitou o gol.

Depois de marcar, o Palmeiras mostrou consistência defensiva e não foi mais ameaçado pelo RB Bragantino antes do intervalo. Por outro lado, Breno Lopes quase marcou um belo gol para o Verdão. Ele avançou em velocidade pela direita e finalizou forte, parando no travessão.

Fonte: TERRA

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.