Corumbá-Vizinhos escutam gritos e encontram mulher seminua morta a facadas

Suspeito, que seria companheiro da vítima, foi visto saindo correndo de apartamento com as vestes sujas de sangue

Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira a facadas, na madrugada deste domingo (13), em Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital. O crime aconteceu por volta de 0h10, em condomínio de apartamentos na Rua Fernandes Calabria, no Bairro Guatós, e a vítima foi identificado como Joyce Gonçalves dos Santos, de 37 anos.

Conforme a Polícia Militar, o porteiro do conjunto habitacional acionou equipe após escutar gritos vindo de um dos apartamentos do bloco 21 e, em seguida, avistar o suspeito sair correndo com as roupas sujas de sangue. O homem, não identificado, deixou o local em moto modelo Honda Biz de cor vermelha.

Com as características passadas pela testemunha, policiais localizaram o suspeito na Rua Ciriaco de Toledo, em frente a posto de combustíveis. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o homem não acatou ordem de parada e continuou tentando fugir da polícia. Ele foi abordado ao parar bruscamente em frente a residência e tentar abrir o portão rapidamente.

Ainda segundo a PM, além das manchas de sangue nas vestes, o homem apresentava cortes em ambas as mãos. Questionado sobre o que teria acontecido no apartamento, o suspeito afirmou apenas que estava na casa de sua mãe.

No local, moradores que também haviam presenciado o momento que o suspeito deixou o apartamento correndo, arrombaram a porta e encontraram Joyce seminua e caída ao lado da cama, aparentemente sem vida. Faca com manchas de sangue foi encontrada ao lado.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constaram o óbito.

O suspeito foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.