Acidentes de trânsito graves deixam pessoas lesionadas, causam danos materiais e dois deles com vítimas fatais neste final de semana em Manaus. VEJA VÍDEO

Um final de semana violento de muitos acidentes nos três horários, com duas mortes entre a sexta-feira 11, e manhã deste domingo, 13, vem sendo verificado em Manaus pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

O primeiro acidente fatal foi registrado na Avenida Epaminondas, Centro de Manaus, Zona Sul, onde morreu esmagado por um ônibus da linha 500 o lavador de carros Claudinei Sarmento Pimentel, de 56 anos.

Na mesma noite, em um violento acidente na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte, o Francisco Ferreira da Silva, 38, foi atropelado quando dirigia sua motocicleta, por um micro-ônibus Amarelinho do Sistema de Transporte Alternativo, e também morreu na hora.

Durante o horário da manhã e tarde de ontem, sábado, 12, os policiais militares do Batalhão de Trânsito e agentes do IMMU estiveram em pelo menos cinco vias de ocorrências de acidentes com danos materiais e feridos.

 

Chuva e pista molhada na Avenida do Turismo:

não deu outra, colisão violenta entre veículos

Na Avenida do Turismo dois veículos trafegando em alta velocidade, apesar da chuva que caia e deixava a pista bastante molhada, colidiram de frente, com três ocupantes em cada um deles, sofrendo escoriações e tiveram que ser atendidos por equipes do Samu.

No começo da tarde de sábado, na Bola do Produtor, Avenida Autaz Mirim (Grande Circular) uma carreta e um veículo de passeio colidiram e os danos foram apenas materiais mas o congestionamento foi imenso.

 

Dia e noite: um final de semana de muitas colisões

de veículos em ruas e avenidas de Manaus

À noite várias colisões foram registradas pelo Batran/PMAM e o mais grave com três pessoas lesionadas entre as avenidas Samaúma e Passarinho próximo ao Serviço de Pronto Atendimento do Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus.

COLISÃO GRAVE DE MOTOCICLETAS EM MAUÉS

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar o trágico espetáculo de acidentes entre veículos não foi uma particularidade da capital, tendo em vista que em Maués, município distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta, onde duas motocicletas colidiram violentamente.

Segundo informações em uma das motocicletas viajava uma jovem de 18 anos e na outra um motoboy que teria provocado o acidente ao atravessar em alta velocidade por uma via bastante movimentada.

 

Em Maués duas motocicletas colidiram e duas

pessoas ficaram gravementge feridas

 

A jovem e o motoboy ficaram bastante feridos e ambos foram socorridos por populares, primeiramente, e com a chegada da equipe do Samu daquele município ambos foram levados para a unidade hospitalar e não há maiores informações sobre as duas vítimas do acidente.

Os policiais agentes que atenderam estas ocorrências desde a sexta-feira até a manhã deste domingo, confirmaram que excesso de velocidade e consumo de bebida alcoólica foram as principais causas desses acidentes no final de semana.

 

Excesso de velocídade e embriaguês ao volante provocaram

a maioria dos acidentes (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

 

Por: Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.