André Janones diz ter “independência” para disputar a presidência da Câmara

Sobre o apoio de Bolsonaro, Janones comentou que tem compromisso com a agenda do povo brasileiro

Publicado em: 03/12/20 às 11:16 Por: BR104

O deputado federal André Janones (AVANTE-MG), já assumiu publicamente o interesse de colocar sue nome a disposição para disputar a presidência da Câmara dos Deputados.

Essa semana ele voltou a falar sobre o assunto, e anunciou que, caso se concretize sua candidatura, irá disputar de forma independente, sem qualquer compromisso com grupos políticos.

– Só pra constar: caso minha candidatura a presidente da câmara dos deputados se concretize, serei um candidato independente de grupos políticos! Meu único compromisso será o de pautar matéria de interesses do povo brasileiro! – escreveu o parlamentar.

Sobre o apoio de Bolsonaro, Janones comentou que tem compromisso com a agenda do povo brasileiro;

– Eu não tenho compromisso com a agenda do Presidente Bolsonaro, mas tenho com a do povo Brasileiro e o apoio de qualquer um que tenha este mesmo compromisso, será bem vindo! – escreveu.

Importante lembrar que André Janones foi uma pedra no sapato de Bolsonaro, Paulo Guedes e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na defesa do Auxílio Emergencial em R$ 600.

O parlamentar chegou a articular apoio de um grupo de deputados de oposição, que concordaram em obstruir por várias semanas as sessões da Câmara, até que a MP 1000/2020 fosse votada.

Nas redes sociais, André Janones conseguiu muito apoio dos seus seguidores, resta saber se ele conseguirá apoio dentro da Câmara o suficiente para disputar a presidência da casa.

Deputado federal André Janones - reprodução

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.