Corpos seguem desaparecidos e polícia indicia cinco pessoas por morte de casal

As investigações foram finalizadas e cinco pessoas foram indiciadas pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver

A Polícia Civil (PC) de Goioerê concluiu as investigações que apurava o duplo homicídio praticado em face do casal Kawany Grajanin Cleve Machado e Rubens Aparecido Bigueti Junior, ocorrido no dia 03 de agosto de 2020, em Goioerê. Cinco pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com as investigações, casal estava sendo ameaçado por essas pessoas há algum tempo, e então na data dos fatos foram atraídos para um local desconhecido, onde foram rendidos e posteriormente mortos pelo grupo criminoso. Logo após a morte do casal, os criminosos ocultaram os cadáveres e atearam fogo no veículo do casal, a fim de dificultar a investigação policial.

Ao final das investigações cinco pessoas foram indiciadas pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, além de ter sido representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos. Quatro dos cinco indiciados já estão presos, apenas o quinto indiciado ainda encontra-se em liberdade.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.