Polícia investiga se acidente que matou 8 pessoas foi premeditado por motorista – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Entre as vítimas estão crianças e casal de amigos do condutor; laudos da perícia serão determinantes - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Laudos da perícia serão determinantes para apontar a dinâmica do acidente que matou 8 pessoas, entre adultos e crianças, na noite de ontem (3), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. A Polícia Civil, inclusive, investigará se a colisão pode ter sido provocada pelo condutor da Belina, onde todas as vítimas viajavam.

Informações do site Alvorada Informa apontam que familiares da namorada do motorista, identificado como Claudiano José da Silva, estiveram no local e revelaram que brigas recentes entre o casal pode ter sido o motivo para o condutor provocar o acidente. A suspeita é de que ele tenha descoberto traição por parte de sua companheira, Paola Izaura dos Santos, de 18 anos.

Ao site, uma mulher próxima ao condutor chegou a contar que Claudiano contou a ela sobre a namorada estar saindo com outra pessoa. O motorista da Belina teria dito também que, devido à situação, convidaria algumas pessoas para um dia de lazer e que, ao retornar, “mataria todos”.

Ao Campo Grande News, o delegado Rômulo Teixeira Marcelo, titular da delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, afirmou que testemunhas foram ouvidas no local do acidente, mas que ninguém citou o histórico de brigas ou mesmo a suspeita sobre o crime ter sido premeditado. Porém, outras pessoas devem ser ouvidas.

Ainda segundo Rômulo, informações analisadas pela perícia devem ser determinantes para o caso. “O local do fato deixa rastros, marcas de pneu, a distância entre os veículos para saber a velocidade entre eles, tudo será analisado”, afirmou.

Tentativa frustrada – Conforme informou ao site Alvorada informa a mulher próxima ao condutor, ela teria ido até o local onde Claudiano passou o sábado (3) ao lado de outras sete pessoas. Ao chegar, a mulher contou ter tentado levar as crianças, mas acabou sendo impedida.

Em entrevista, a mulher também disse que o retorno poderia ter sido por estrada vicinal, porém, o condutor teria optado por dirigir pela rodovia.

Publicação de Claudiana, conhecido como Claudio, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Coincidência? – Ainda segundo o site Alvorada Informa, publicação feita por Claudiano, em suas redes sociais, no dia 4 de agosto, traz foto de uma carreta com os dizeres: “A culpa não é dele”.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.