Jovem é detido acusado de tentar matar a mãe com canivete em Francisco Alves

Armado com o canivete, ele também tentou resistir à prisão e precisou ser imobilizado pelos PMs

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (1º) acusado de tentar matar a própria mãe em Francisco Alves. De acordo com os policiais, que foram acionados pelo pai do jovem, o rapaz chegou em casa transtornado e com sinais de uso de entorpecentes e álcool. Ele estava armado com um canivete e, após destruir diversos móveis e objetos da casa, ameaçou e tentou matar a mãe.

Quando os policiais chegaram no local, o jovem estava escondido na lavanderia da casa. Os policiais deram ordem para que ele saísse de onde estava escondido e soltasse o canivete. Neste momento, o rapaz desobedeceu a ordem, tentou agredir os policiais, mas acabou sendo imobilizado pela equipe.

O pai do agressor informou que o comportamento agressivo ocorre com frequência, sempre que o jovem apresenta sinais de uso de drogas e álcool. O rapaz recebeu voz de prisão por violência doméstica e por resistir a prisão, sendo encaminhado em seguida para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.