TRAGÉDIA NA PISTA: Homem morre após motocicleta bater na traseira de carreta na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus

Acidentes de trânsito extremamente violentos entre carro e motocicletas continuam tirando vidas em Manaus. De acordo com as autoridades do trânsito isso é quase todo dia. Neste sábado, 26, Márcio Nascimento de Amorim, motociclista, 35 anos, morreu na hora.

A tragédia desta vez aconteceu na noite de ontem, sábado, 26, na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, onde o motociclista colidiu com a parte traseira de uma carreta, que segundo informações preliminares, estava parada no acostamento sem nenhuma sinalização.

O perito que foi ao local do acidente fatal confirmou que Márcio estava usando o capacete de proteção, mas o impacto com a carreta foi tão violento que o equipamento foi partido ao meio e ele sofreu o traumatismo craniano que resultou em sua morte instantânea.

Rabecão do IML foi acionado para remover mais um

motociclista vítimado no trânsito violento de Manaus

Também foi confirmado ainda no local da colisão fatal, por alguns amigos de Márcio, que ele tinha saído de seu local de trabalho e estava voltando para casa quando bateu a motocicleta na carreta estacionada irregularmente na avenida, onde o movimento de veículos é intenso o dia inteiro.

Após o acidente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e confirmou o óbito do motociclista ainda no local e em seguida foi acionada a perícia criminal e também o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo de Márcio Amorim.

Não há maiores informações sobre a empresa proprietária da carreta e sobre quem seria o motorista que estacionou naquele trecho da Avenida Cosme Ferreira e acabou motivando a morte de mais um motociclista no violento trânsito de Manaus.

Corpo no esquife do IML após mais uma tragédia

no trânsito (Fotos: Divulgação)

 

Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.