IMAGENS FORTES! Homem é assassinado e mulher grávida é baleada em tiroteio na galeria dos remédios no centro de Manaus.

Um homem foi morto e duas pessoas foram baleadas, na tarde da última sexta-feira, 25, no na Rua Marque de Santa Cruz, Centro de Manaus, Zona Sul.

O crime aconteceu dentro em um dos corredores do andar superior da Galeria Popular dos Remédios, na Rua Marques de Santa Cruz, Centro de Manaus, Zona Sul.

O homem que morreu no local com pelo menos cinco tiros no corpo foi identificado como “Luiz Cabeludo”, era o alvo principal de dois pistoleiros.

Os assassinos já estariam na tocaia e iniciaram os disparos no momento que a administração da galeria começava a fechar as portas e encerrando mais um expediente.

A mulher do homem assassinado que foi identificada como Agatha Ingrid foi baleada com um tiro que teria atingido um dos seus braços.

 

Mulher grávida que tmbém foi baleada é atendida dent5ro da ambulância do Samu

Um segundo homem, não identificado foi atingido de raspão com um tiro em uma das pernas, segundo testemunhas, e fugiu do local antes da polícia chegar na galeria.

A polícia recebeu informação anônima de que “Luiz Cabeludo” era um traficante daquela área e sua morte pode ter sido um “acerto de contas” com seus rivais.

Após o tiroteio uma guarnição da Polícia Militar isolou a Galeria Popular dos Remédios e uma equipe do Samu levou a mulher baleada para o hospital.

O corpo foi removido do local após o trabalho do perito criminal que confirmou a morte do homem com cinco tiros de pistola calibre 380.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram na Galeria Popular dos Remédios e uma investigação já foi iniciada.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.