Vídeo chocante mostra homem partido ao meio por caminhão desgovernado no bairro Jorge Teixeira, VEJA O VÍDEO

O técnico de refrigeração identificado como João Batista Galiza, 42, morreu tragicamente com o corpo cortado ao meio por um caminhão desgovernado, na tarde desta quinta-feira, na Avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Muitas pessoas testemunharam o acidente brutal e relataram para a polícia que o motorista perdeu o controle da direção do caminhão.

O condutor foi de encontro ao comércio e atingiu o técnico de refrigeração, foi partido ao meio.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram rapidamente ao local do trágico acidente.

A guarnição foi informada que o acidente ocorreu quando João Batista estava na frente de um comércio para pegar um freezer que iria levar para consertar em sua oficina de refrigeração.

João Batista perdeu a vida residia no ramal Brasileirinho.

A barra de direção do caminhão pode ter quebrado e provocado o trágico acidente.

Ele tinha sido chamado pelo dono do comércio para resolver o problema de um dos seus aparelhos de refrigeração. Não fazia nem cinco minutos que ele tinha chegado ao local.

O motorista do caminhão só não foi espancado por pulares porque a guarnição da 30ª Cicom chegou rapidamente. Os policiais intercederam em favor do autor da tragédia e legou o mesmo preso para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda não há informação se foi feito algum teste de bafômetro no motorista do caminhão, que foi levado preso e levado para o 14º DIP.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Foto: Divulgação

VEJA VÍDEO:

Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.