Bombeiros fazem rescaldo de incêndio que destruiu depósito de peças em Umuarama

As chamas atingiram o local na noite desta segunda-feira (31) e três caminhões do Corpo de Bombeiros foram necessários para apagar o fogo

Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente retornaram na manhã desta terça-feira (1º) ao barracão incendiado na Avenida Brasil para fazer rescaldo e resfriamento do local.

O rescaldo é necessário para apagar todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas. O local, onde funciona um depósito de peças automotivas, fica nas proximidades do Hipermercado Planalto e ficou completamente destruído após pegar fogo na noite desta segunda-feira (31).

Três caminhões, aproximadamente dez homens da corporação e dois hidrantes foram necessários para controlar o fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia vítimas no local, porém a edificação ficou bastante destruída e poucas peças e produtos da prateleira da empresa foram salvos.

De acordo com a corporação, o fogo se iniciou pelos fundos do barracão, porém ainda não é possível apontar as causas do incêndio, que deverão ser apuradas.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.