DOZE BANDIDOS JÁ TERIAM SIDO MORTOS NESTA QUARTA-FEIRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES EM NOVA OLINDA DO NORTE, INTERIOR DO AMAZONAS

Até 16h desta quarta-feira ainda não havia um número exato de mortos no confronto armado entre policiais do COE e a quadrilha de traficantes e piratas de rio na zona rural de Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus.

Primeiramente chegou a confirmação da morte somente do chefe da quadrilha, o traficante “Bacurau”, que disparou os tiros que mataram o sargento M. Vagner e o cabo C. Souza na Comunidade Terra Preta.

Depois chegou nova informação através de um delegado de Polícia de que teriam sido mortos mais quatro bandidos além de “Bacurau”, e logo em seguida uma nova informação através de grupo de WhatsApp dá conta de que morreram oito criminosos.

“Bacurau” matou dois policiais do COE e foi morto

 em confronto com policiais da mesma unidade de elite da Polícia

Militar do Amazonas (Foto: Divulgação)

Uma das primeiras fotos a chegar através de 

grupos de WhatsApp mostra cinco corpos de bandidos mortos no confronto

 com o COE em  Nova Olinda do Norte (Fotos: Divulgação) 

Mas esse número subiu mais ainda pouco depois quando um policial civil, muito bem informado sobre a situação em Nova Olinda do Norte, deu uma notícia exclusiva para o “PORTAL DE ZACARIAS”, que o total de bandidos mortos seria 12.

Uma notícia que causou mais surpresa ainda foi a de que a mãe do traficante “Bacurau” morreu de um ataque do coração quando soube que o filho havia sido morto.

O “PORTAL DO ZACARIAS” está divulgando as notícias que chegam sobre o que vem acontecendo em Nova Olinda, mas até o fechamento desta matéria as autoridades policiais ainda não haviam divulgado o número de mortos em Nova Olinda do Norte.

Fonte: Portaldozacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.