Dois acidentes de trânsito são registrados logo no começo da manhã deste domingo na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Duas mortes foram registradas no trânsito no último sábado, 1, e entre a madrugada e manhã deste domingo, 2, ninguém morreu em acidente entre motocicletas e carros, no entanto, duas colisões de naturezas médias, aconteceram em avenidas distintas de Manaus.

O primeiro deles ocorreu logo que o dia amanheceu na Avenida Grande Circular, Zona Leste, quase em frente à Empresa PCE que presta serviço terceirizado para a Empresa Amazonas Energia, segundo informações dos próprios funcionários.

Um carro branco, com duas pessoas em seu interior, rodopiou na pista em alta velocidade, o motorista não conseguiu controlar a direção e bateu violentamente em uma mureta de contenção instalada à margem da artéria.

Um dos veículos envolvidos no acidente da Avenid

Natan Xavier ficou com a lataria bastante avariada

As duas pessoas que seriam um homem e uma mulher deram sorte porque usavam os cintos de segurança e mesmo assim ficaram com várias escoriações e foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo por uma equipe do Samu.

Na Avenida Natan Xavier, baiorro Novo Aleixo, Zona Norte, outro acidente,quando dois carros se chocaram e como aconteceu no primeiro caso, ninguém se feriu com tanta gravidade, mas receberam atendmentgo do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência.

O segundo veículo do acidente no bairro Novo Aleixo

por pouco não capotou na pista (Fotos: Divulgação)

Nos dois casos os prejuízos maiores foram apenas materiais e guarnições da Polícia Militar que faziam o patrulhamento no começo da manhã deste domingo, encaminharam os dois casos de acidentes de trânsito para o 6º DIP para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Até às 10h deste domingo as autoridades policiais ainda não haviam divulgado os nomes das pessoas envolvidas nas colisões e os modelos e números de placas dos veículos acidentados.

VEJA VÍDEOS: 

Por: Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.