Corpo de homem com perfurações no peito e abdome boia em igarapé de comunidade do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos, foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira, 27, em um igarapé da Comunidade do Abelha, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Um grupo de pessoas que foi visitar o local e estava chegando em uma lancha foram os primeiros a avistar o cadáver. A vítima vestia uma camiseta de cor azul e uma bermuda branca.

A Polícia Militar foi avisada e uma guarnição da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para a comunidade juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Um dos policiais verificou que o homem tinha perfurações de arma branca no peito e no abdome. Os policiais suspeitam que o homem foi esfaqueado e depois de morto jogado no igarapé.

 

O cadáver foi ensacado para aguardar a chegada da

equipe do IML para fazer a remoção (Foto: Divulgação)

Vendedores de guloseimas e bebidas que trabalham na Praia da Lua, situada perto da Comunidade do Abelha, foram ao local mas ninguém reconheceu o homem morto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe foi ao local para fazer a remoção do corpo, que até às 15h de hoje continuava como indigente na sede do órgão.

Como os primeiros indícios presunem que se tratou de um assassinato e tentativa de ocultação do cadáver no igarapé, o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: Portal do Zacarias

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.