CHUVAS – Bombeiros retiram quatro corpos de vítimas no Jardim Alvorada

Elas ainda não foram identificadas; uma pessoas ainda continua desaparecida

Por BRUNO MENEZES E FRANCO MALHEIRO 25/01/20 – 20h55

Após quase 20 horas do desabamento de uma encosta que atingiu casas no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte, militares do Corpo de Bombeiros retiraram da lama, no começo da noite deste sábado (25), quatro corpos das vítimas que estavam desaparecidas no local.

Trata-se da família de Maria Estela, de 48 anos, que foi soterrada junto com os três filhos, um  de 4,  outro de 6 e outro de 10 anos.

Na noite dessa sexta-feira (24) o deslizamento soterrou duas casas e deixou cinco pessoas desaparecidas. Dentre elas estavam: a família de Maria Estela, além de um vizinho que continua sendo buscado pelo Corpo e Bombeiros.

Entenda

Na tarde dessa sexta-feira, após os bombeiros interditarem 12 casas no local, inclusive a de Maria Estela, onde morava com o marido e os três filhos, ela contou à reportagem de O TEMPO que iria se mudar com a família para a casa de uma irmã, no bairro Petrolândia, em Betim, na região metropolitana. O que não ocorreu.

Apesar dos avisos dos militares do Corpo de Bombeiros, Maria Estela e a família voltaram para a casa. Às 22h de sexta, o novo deslizamento soterrou toda a família.

O marido de Maria Estela, o pedreiro Ancelmo José Pereira, de 55 anos, que estava do lado de fora do imóvel, saiu ileso do acidente.

Fonte: O TEMPO

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.