Feminicídio: jovem usou arma do sogro para matar esposa adolescente

Jovem foi assassinada com tiro na cabeça e no peito

A adolescente de 17 anos, Nicole Teixeira Amorim foi assassinada neste domingo (19), com dois tiros que atingiram a sua cabeça e o peito. O marido dela, um rapaz de 19 anos teria usado a arma do sogro que estava na casa para efetuar os disparos. O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste, cerca de 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Fábio Magalhães, o casal começou uma discussão durante a madrugada do domingo (19). Eles teriam feito o uso de drogas e álcool, e Nicole teria confessado ao companheiro que o havia traído. O bebê de 3 meses, filha do casal, estava na casa no momento do crime.

Foi neste momento em que o rapaz pegou a arama do sogro que estava na casa e atirou contra a esposa, que morreu no local. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20), quando deve ser determinada ou não pela sua prisão preventiva.

Casos de feminicídio

Este é o primeiro caso de feminicídio em São Gabriel do Oeste neste ano. Campo Grande também registrou o primeiro caso no sábado (18), quando a florista Regiane Fernandes de Faria de 39 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em frente ao seu trabalho. Ela morreu depois de passar por cirurgia, já o autor que deu um tiro no ouvido não corre risco de morte e continua internado na Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: Mídia Max

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.