Cinco pessoas da mesma família morrem em colisão entre carro e ônibus na BR-277

Segundo a PRF, vítimas ainda não oficialmente identificadas seriam casal e três filhos

Cinco pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (16) em um acidente no km 199 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Irati, na região dos Campos Gerais. Todas as vítimas ocupavam um automóvel que bateu de frente contra um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

O Corpo de Bombeiros, a concessionária Caminhos do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a colisão entre um automóvel Renault Symbol, com placas de Foz do Iguaçu, que seguia sentido Curitiba. e um ônibus de transporte rural com placas de Palmeira, que seguia sentido Guarapuava.

Conforme o policial André Diniz, tudo indica que chovia na hora do acidente. “Estamos investigando a causa e o que denota é que o veículo pequeno aquaplanou, rodou e veio a colidir com o ônibus”, explicou.

A Caminhos do Paraná relatou que após rodar na pista, a lateral do automóvel atingiu o ônibus.

De acordo com informações da PRF, morreram dois adultos e três crianças. “Infelizmente é uma família inteira. A priori são dois adultos, acho que um pai, uma mãe e três filhos. Pelo que indica todos estariam em direção à praia”, relatou Diniz.

Segundo a PRF, além do motorista, 31 pessoas estavam no ônibus e ninguém ficou ferido. Por volta das 16h o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Científica chegaram ao local para recolher os corpos – as vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.

Fonte: A Rede

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.