Estudante de medicina é baleado em briga de trânsito

Ele foi internado em estado grave, no Hospital da Vida, em Dourados

Um estudante de medicina, de 38 anos, foi baleado com três tiros na madrugada desta quarta-feira (1), no município de Naviraí. Ele foi atingido com um tiro no pescoço e dois tiros no ombro, e teve de ser transferido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo informações da polícia, por volta de 2h30, a vítima seguia com um veículo Ford/EcoSport, preto, placa de Itaquirai, pela Rua Emília Zerbeth, quando foi fechado por um veículo VW/Gol, cinza, placa de Naviraí.

O motorista do Gol desceu do carro e entrou em luta corporal com a vítima. O suspeito foi até o carro novamente e pegou uma arma, disparando várias vezes em direção ao estudante de medicina, que foi atingido por três tiros e socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital Santa Casa de Naviraí

O autor, que já foi identificado pela polícia através câmeras de segurança próximo do local da briga, fugiu do local com o veículo em alta velocidade e ainda deixou cair um coldre de uma arma. A vítima, que está no último ano de medicina em uma faculdade da Bolívia, atualmente estava fazendo internato em um hospital na Argentina.

Fonte: Mídia Max

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.