Ventos chegam a 71 km por hora e derrubam árvores na Capital

Há registro de quedas de árvores nas Vilas Alba e Bandeirantes

Os ventos que provocaram quedas de árvores em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (25) atingiram os 71,4 km por hora, de acordo com o meteorologista Natalio Abrão.

O volume de água das pancadas de chuva, registradas nas regiões norte e oeste, chegou aos 16,2 milímetros.

Há registro de queda de árvores na Vila Bandeirantes, onde trecho da Avenida Marechal Floriano, ficou totalmente interditado, e também na Vila Alba, onde galhos quebraram e obstruíram parte da Rua Silveira Martins.

Para ajudar outros motoristas, o auxiliar de escritório Adão Fernando Nunes da Silva Cardoso, de 29 anos, se utilizou de um facão guardado para cortar os galhos e liberar a passagem de veículos. Também houve quedas de árvores nos bairros Nossa Senhora das Graças e Santa Luzia.

A previsão para quinta-feira é de a temperatura entre 23ºC e 30ºC em Campo Grande. Na região centro-norte do Estado, que abrange municípios como Terenos, Bandeirantes, Jaraguari, Sonora, São Gabriel do Oeste e Coxim, o calor será de 22ºC a 32ºC.

Na faixa leste do Estado, entre Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas e Nova Andradina, a mínima será de 23ºC e a máxima de 32ºC. No Pantanal, de Aquidauana a Corumbá, a previsão é termômetros dos 24ºC aos 36ºC, enquanto nas faixas sul e sudoeste, entre Bodoquena, Dourados e Iguatemi, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 33ºC.

Fonte: Campo Grande News

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.