Região-Prefeitura de Ponta Porã entregou mais de 3 mil óculos gratuito

Meta de entregar 4 mil óculos em 4 anos deverá ser facilmente ultrapassada em 2020

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, tem como meta entregar 4 mil óculos gratuitos até o fim de 2020. Com a entrega realizada nesta sexta-feira no Paço Municipal, a meta chegou perto de ser alcançada já em 2019 e deve ser facilmente atingida no ano que vem. Já são 3.300 óculos entregues pela atual administração.

Na entrega desta sexta-feira mais um grande número de pessoas foram beneficiadas com a entrega de óculos no Anfiteatro do Paço Municipal. O prefeito Hélio Peluffo, acompanhado pelo secretário de saúde interino, Paulo Saturnino participou da solenidade de entrega.

O prefeito Hélio Peluffo disse que o momento é especial, pois o município ultrapassa os três mil óculos entregues a população. “Hoje nós estamos muito satisfeitos, porque nós ultrapassamos os 3.300 óculos entregues em Ponta Porã. Quero agradecer a toda equipe da secretaria de saúde, que fez um esforço muito grande para que nós pudéssemos alcançar esses números. Mais de mil óculos por ano, mais de três óculos por dia no município de Ponta Porã. Um projeto que deu certo e que continuará dando certo, pois nós temos um compromisso, que é o de cuidar da nossa população”. Afirmou o prefeito Hélio Peluffo.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Anália Marques, destacou mais uma etapa da entrega de óculos. “A população só ganha com esse tipo de trabalho. É um ganho muito importante para quem precisa e não tem condições de comprar. Fico muito feliz em estar participando dessa entrega”, declarou.

Para Paulo Saturnino, que responde interinamente pela secretaria de saúde, a entrega é mais uma prova do que o município trabalha pelo bem estar de sua população. “Desde a saúde básica, nós temos sempre a preocupação de realizar um atendimento de qualidade. E essa entrega de óculos de forma gratuita é uma grande mostra do comprometimento do prefeito Hélio Peluffo em atender da melhor forma os nossos cidadãos”, disse.

 

Fonte: Ponta porá informa

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.