Acidentes de trânsito deixam cinco vítimas no DF neste sábado

Um homem de 30 anos morreu em um capotamento na região de Sobradinho I. Outra colisão envolveu três veículos.

O Distrito Federal registrou dois acidentes que deixaram cinco vítimas na tarde desde sábado (9). Em um dos casos, um passageiro de 30 anos morreu.

A vítima era um dos passageiros em um carro que capotou na DF 440, em Sobradinho I, por volta das 12h20. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. A informação preliminar é a de que o motorista perdeu o controle do veículo.

O homem foi encontrado já sem vida fora do veículo pelo bombeiros. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi jogado para fora do carro e atingido por ele em seguida.

O segundo passageiro, de 22 anos, ficou ferido no braço, com suspeita de fratura. Ele estava consciente e orientado quando foi encaminhado ao hospital da região, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Já o motorista, de 21 anos, não teve o estado de saúde divulgado. Ele foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Colisão entre três carros

Acidente envolve duas caminhonetes e um ônibus em Planaltina — Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosAcidente envolve duas caminhonetes e um ônibus em Planaltina — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Acidente envolve duas caminhonetes e um ônibus em Planaltina — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ainda durante a tarde, houve uma colisão entre duas caminhonetes e um ônibus da Viação Expresso Brasília na BR 020, altura do km 11, sentido Planaltina. As circunstâncias do acidente estão em apuração. Os três motoristas saíram ilesos, mas houve passageiros feridos.

Apenas uma pessoa estava no ônibus, que não ficou ferida. Já em uma das caminhonetes estava uma criança de 12 anos, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina com dores abdominais.

Outra vítima é uma mulher de 37 anos. Ela foi levada ao hospital sentindo dor na coluna cervical. Ambas estavam conscientes no momento do atendimento.

Reflexo no trânsito

Pela manhã, um caminhão tombou na Estrada Parque Taguatinga, perto do viaduto de acesso ao Setor de Indústria e Abastecimento do DF. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem do DF (DER-DF), o acidente foi no km 2. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Duas faixas tiveram que ser fechadas durante o atendimento dos bombeiros. Os motoristas que passavam pelo local tiveram que usar apenas uma faixa da pista durante o socorro e a perícia.

Por G1 DF 09/11/2019

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.