VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Com registros de violência e estupro contra menor de 14, ex agride mulher em Ponta Porã

Vítima conviveu por aproximadamente 10 (dez) anos com o agressor e estão separados a 2 (dois) anos

No sábado, dia 26,por volta das 14h, uma equipe Policial Militar foi acionada via Ciops para deslocar até a Rua Francisco Alves, no Bairro Jardim Botânico em Ponta Porã.

Em contato com a vítima de 37 anos, de nacionalidade paraguaia, a mesma relatou que seu ex-amasio, O.V. de 54 anos, com o qual conviveu por aproximadamente 10 (dez) anos e que estariam separados a 2 (dois) anos e possuem 3 (três) filhos em comum, foi até a residência da mesma para levar as crianças para um jogo de futebol e ficou agressivo ao saber que seu filho de 6 (seis anos) teria retirado o dente de leite e discutido com a vítima, iniciando uma serie de ameaça, dizendo por reiteradas vezes: “Você vai ver o que vou fazer com você”, em ato continuo arremessou um copo ao chão quebrando-o e partindo para cima da vítima para agredi-la, sendo contido pela sua filha de 10 (dez anos).

A vítima relatou que possuía uma MPU (Medida Protetiva de Urgência), mas teria retirado tal medida. Diante dos fatos e o interesse de representatividade e de nova MPU para que o autor não retorne novamente a residência, foi verificado após checagem que o autor possui diversos registros de Violência Doméstica e estupro contra a filha da vítima, uma menor de 14 (quatorze anos).

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para serem tomadas as providencias cabíveis.

FONTE: PONTAPORAINFORMA

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.