Médico morre em acidente na Avenida Heitor de Alencar Furtado, em Paranavaí

A vítima conduzia uma motocicleta que foi atingida por veículo cujo condutor não possui CNH

Rodrigo Dal Ponte, de 40 anos, morreu na manhã deste sábado (26) após ser atingido por um carro que teria cruzado a Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont, em Paranavaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava conduzindo uma motocicleta atrás de um caminhão e os dois veículos seguiam sentido Centro.

O automóvel, conduzido por um homem, de 51 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo a PM, teria cruzado a Avenida e atingido Dal Ponte no momento em que ele tentou ultrapassar o caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou tentativas para reanimar o médico durante quase 30 minutos, mas não obtiveram sucesso. Ele apresentava diversas fraturas no tórax, pernas e rosto, além de sangramentos no nariz e na boca.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. O velório será na capela do Prever de Paranavaí e o sepultamento deve ser realizado na segunda-feira (28), às 9h, no Cemitério Parque, em Maringá.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.