Jornalista peita Dias Toffoli e desmente ao vivo. “você é mentiroso” assista a lapada

É triste ver um jornalista de renome, num programa de grande audiência e em um respeitado veículo de comunicação, dizer ao vivo e em viva voz que o presidente da mais alta corte do país mentiu e dissemina ‘fake news’.
Pior é constatar que esse jornalista está coberto de razão.

Infelizmente o ministro Dias Toffoli a cada dia tem se mostrado totalmente sem condições de ocupar o cargo que ostenta.

E o jornalista Felipe Moura Brasil, na continuação de suas críticas ao magistrado e ironizando a declaração de Tofolli no sentido de que o tal inquérito das ‘fake news’ detectou ‘ameaças gravíssimas’ aos ministros do STF, pontuou de maneira desmoralizante:

“Extremamente gravíssimo é um advogado que nunca passou em concurso público virar presidente do Supremo Tribunal Federal”.

Assista o vídeo;
Deixe seu comentário logo abaixo #TOFFOLIMENTIROSO

Leia a opinião de um usuário do Facebook;

Isto é uma situação inédita na História brasileira!! Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente e desfigurada!! Os fatos reais mostram que, com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo, de cabo a rabo da máquina pública e desviou bilhões de dinheiro público para encher as contas bancárias dos quadrilheiros e dominar o Estado Brasileiro, tendo em vista se perpetuarem no poder, pelo menos, por 70 anos, como fizeram os outros comunas, Parte dos delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem, com a ajuda sempre presente, dos ToFFOLIS e dos LEVANDOWISKIS. (Some-se à estes dois: Marco Aurélio, Gilmar Mendes e Rosa Weber) E a população ignorante e alienada, engole tudo.. Como é possível isso? >>Carlos Quirino, usuário do Facebook.

FONTE: JORNAL21BRASIL

 

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.