Abuso sexual-Professoras estranham comportamento de criança de 3 anos e avô acaba preso no Paraná

Polícia descobriu que idoso praticava crimes de estupros contra crianças desde 1984

Um  homem de 62 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças em Paranaguá, no litoral do Paraná. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (24), no bairro Jardim Esperança. O idoso foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

As investigações iniciaram no ano de 2017, quando uma criança de três anos passou a demonstrar comportamento suspeito na escola. A garota esfregava suas mãos em suas partes íntimas. As professoras acharam estranho e acionaram os órgãos competentes para verificar o caso.

Quando o caso chegou à Polícia Civil do Paraná, foi constatado que a garota havia sofrido abusos por parte do suspeito, que é avô da vítima. No decorrer das diligências, a polícia descobriu que o homem já havia abusado de outras três pessoas da família ou próximas próximas do convívio familiar. Três mulheres, já adultas, denunciaram o suspeito por crimes sofridos no passado – quando crianças.

Diante do fato, a PCPR constatou que o homem praticava o crime desde 1984. O suspeito se aproximava com simpatia e se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas para cometer os abusos.

O homem negou todos os crimes. Ele foi indiciado por abuso sexual de vulnerável e encontra-se preso à disposição da Justiça.

FONTE: BANDA B

Share this:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.